Em Vitória, Isabel (Vanessa Giácomo) recusa aceitar o fim do seu casamento com João (Jorge Corrula) e decide enfrentá-lo de forma inesperada.

Em casa dos Nobre, Isabel pede desculpa a Lia (Beatriz Frazão) por a ter enviado atrás do pai, admite que ainda está a aprender a lidar com a separação e garante que conseguirá superar tudo com dignidade. Emocionada, a adolescente incentiva a mãe a encontrar um novo objetivo.

No dia seguinte, ao chegar ao escritório, João é avisado por Raquel (Vera Kolodzig) de que existe um problema. Surpreso, dirige-se ao seu gabinete, preparado para más notícias. Ao abrir a porta, depara-se com Isabel já instalada. Ela encara-o com um sorriso maquiavélico e anuncia que irá retomar a sua carreira naquele espaço.

Completamente surpreendido, João acusa-a de o estar a provocar. Isabel defende-se, explicando que apenas deseja recuperar a sua vida profissional, da qual abriu mão por ele. João explode de frustração, mas, já exausto, pede a Mafalda (Ana Marta Ferreira) que providencie um gabinete para a mãe da filha.

Mais tarde, João conta a Alice (Carolina Loureiro) que Isabel vai trabalhar com ele. A inspetora demonstra preocupação, especialmente com o impacto que isso poderá ter sobre Lia, e tenta acalmá-lo para que não perca a paciência.

Enquanto isso, no escritório, Isabel pede a Raquel que atue como sua assistente. Inicialmente, Raquel hesita, receosa de misturar assuntos pessoais com profissionais, mas acaba por entregar-lhe um processo simples. Isabel mostra-se entusiasmada com o regresso ao trabalho.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top