Em Amor à Prova, o tão esperado momento do transplante de Nico provoca grande tensão na trama da TVI.

Após a recolha terminar, Cris repõe energias com uma sandes. Curioso sobre o procedimento, pergunta a David (Diogo Amaral) como será, e descobre que a transfusão de Nico está marcada para o mesmo dia. Apesar de querer sair, Sara (Joana de Verona) e o médico aconselham-no a permanecer em observação, mas Cris prefere repousar em casa, assumindo total responsabilidade.

Enquanto se dirigem à saída, a enfermeira repreende-o por não ter seguido a recomendação de observação. Cris explica que precisa de fazer algo, e Sara percebe que se trata de visitar Nico uma última vez, pois não conseguiria perdoar-se caso algo acontecesse ao menino. Ele também confessa que gostaria de ter o apoio da noiva, e ela não consegue negar.

No quarto, Cris tenta disfarçar o choque ao ver Nico tão debilitado. O menino, ao ver o amigo, ilumina-se. Nico questiona se o “pantera” está à porta, e Cris confirma, avisando que não poderá conduzir devido ao transplante. Tentando dar coragem para a próxima etapa, Cris sente uma tontura súbita e cai desmaiado. Nico entra em pânico.

O mecânico permanece inconsciente no chão, deixando Nico alarmado. Apesar da sua debilidade, o menino chama desesperadamente por ajuda até que um enfermeiro surge para socorrer Cris, evitando que a situação piore.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top